Mapas da Plataforma de Rastreamento
Os mapas são importantes quando falamos em rastreamento veicular. Existem diversos mapas criados por diversas empresas, no entanto, o mais conhecido e atualizado é o oferecido pelo Google, o Google Maps.
Os mapas podem ser visualizados de diversas formas, como relevo, indicações de intensidade de tráfego, modo simples e o Google Streets.
A Localsat trabalha com o Google Maps pois este oferece melhores informações, com dados atualizados. O Google também permite que qualquer usuário possa fazer solicitações de alterações de dados como nome de rua, atualizações de cep, bloqueio de imagens pessoais entre outras. Essas solicitações podem ser feitas no rodapé dos mapas, e o usuário preenche algumas informações que serão analisadas pela empresa.
Mapas oficiais também proporcionam um melhor serviço de informação para os relatórios, pois informações como nome de rua, numeração de residências e comércios são obtidas através da sincronia entre mapa e a plataforma.
Por se tratar de mapas oficiais eles também geram custos para a Localsat. Uma empresa que fornece uma plataforma de rastreamento que não esteja utilizando o Google Maps com certeza está utilizando mapas que são gratuitos, sem atualizações e as informações fornecidas podem estar erradas ou ultrapassadas, não passando confiabilidade para a plataforma de monitoramento.
Ao contratar uma plataforma de rastreamento também deve se ter o cuidado de questionar qual o tipo de mapa para que se obtenha o melhor resultado positivo.
Gostou do conteúdo? Faça contato com a Localsat e solicite um orçamento sem compromisso.

Ajude a Localsat a disseminar informações sobre o rastreador.
Pode não ser útil para você neste momento, mas poderá ajudar outras pessoas neste momento.
Obrigado! por escolher a Localsat